Space Dandy vai ganhar jogo gratuito ao estilo Space Invaders.


O anime de Space Dandy mal chegou e já levantou bastante discussão na internet, tanto quem gostou, quanto quem não gostou da obra. E como sempre mais uma obra de Watanabe é acusada de machismo; missão cumprida. Porém não irei falar do anime, afinal quem acompanha a fanpage do blog e meu twitter pessoal já devem saber qual minha opinião a respeito disso, tirando o fato de já ter inúmeros blogs que já deram suas opiniões e primeiras impressões a respeito disso.

Irei falar aqui do Space Galaga, que vai ser o jogo gratuito do anime de Space Dandy que vai sair para Android e iOS. Como em qualquer anime que ganha jogo, sempre tem aquela desanimada inicial e quando é lançado para smartphones a parada é esquecida de cara. Mas antes de ignorarmos Space Galaga achando que vai ser mais um "social game" chato e sem graça, ele pretende ser um jogo bem diferente que costuma sair para smartphones.


Primeiramente não vai ser um "social game", e por incrível que pareça ele tem uma pegada bem ocidental. O jogo tem a sua jogabilidade ao estilo Space Invaders, porem ele adiciona bem mais elementos na sua jogabilidade que deixam o jogo bonito e seu gameplay bem dinâmico. Como em qualquer "shotting game" é sair atirando em qualquer inimigo que aparecer, e no final da fase vai aparecer o boss, até ai nada de novo.

Com as vitorias adquiridas nas fases, da para comprar melhores equipamentos para sua nave e assim deixar ela mais potente e poder superar fases mais difíceis. Como qualquer jogo gratuito, ele vai ter o sistema de micro transações para você comprar itens e aprimorar mais rapidamente sua nave. O responsável pelo jogo é a Namco Bandai que já tem um boa fama em adaptar jogo de anime. E como Space Dandy também esta sendo exibido nos EUA é bem provável que o jogo ganhe uma versão em inglês, para divulgar o anime também no ocidente. No momento Space Galaga não tem uma data de lançamento.




This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply