Valkyrie Svia. Loki o deus comedor.


A MangaGamer anunciou que vai lançar uma nova visual novel ainda nesse mês de janeiro. O nome do jogo é Ikusa Otome Suvia, que aqui no ocidente vai se chama Valkyrie Svia.  A empresa do jogo é a Black Lilith que tem a fama de produzir jogos com um alto teor de estupros e tentáculos desnecessários. Em Isuka Otome Suvia o ambiente se passa na mitologia nórdica onde tem deuses e seres desse universo.

O protagonista da historia é o deus Loki, onde ele consegue literalmente derrotar todo mundo da historia. Nessa versão Loki consegue vencer e como qualquer vencedor no universo do eroge, ele sai por ai que nem o pac-man comendo tudo que encontra, só que em vez de sair comendo vitamina c ele sai devorando todas as personagens femininas que adentram no seu raio de visão.

Mesmo com tamanha maldade, duas personagens não desistiram de derrotar Loki; a Svia e Sigurd. Então basicamente a visual novel vai se focar em tomar decisões para decidir onde Loki vai adentrar mais. Se vai ser na casa da Svia ou na casa da Sigurd. Resumindo é um nukige e se você não curte muito jogos assim fique longe desse jogo.

Me baseando nas visual novels que a MangaGamer ainda falta lançar só 4 visual novel merecem destaque para esse ano: Imouto Paradise, Shuffle Realy Realy, Kara no Shoujo - The Second Episode e Da Capo III. Onde no momento a MangaGamer não apresentou uma data de quando tais jogos serão lançado por aqui.

Valkyrie Svia vai ser lançado em 24 de Janeiro de 2014.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply