BlazBlue: Chrono Phantasma vai sair no PS Vita.




BlazBlue: Chrono Phantasma vai ganhar port para o console forever alone PS Vita. Não é de agora que o PS Vita ganha uma versão de BlazBlue para o portátil. O BlazBlue: Continuum Shift Extend saiu para o PS Vita, onde o jogo reúne a historia e personagens dos dois primeiros jogos em um. Tem usuários que tem receio de uma versão do novo jogo para o PS Vita, pelo fato de que  pode não ganhar uma versão em inglês.

De fato teve uma versão do BlazBlue: Continuum Shift Extend que não ganhou uma versão em inglês, mas essa versão foi a de PSP, a do PS Vita ganhou ocidentalização em 15 de fevereiro de 2012. Então o jogo ganhar uma versão em inglês não é algo tão impossível de acontecer.

Mesmo estando em japonês é possível jogar o jogo sem problemas. Quem gosta da historia, isso vai fazer falta, mas se for só pra jogar mesmo a versão não faz muita diferença. Historia de jogos de luta não me atraem e com BlazBlue não é exceção. A historia é boa, sim de fato. Porém a maneira que a historia é passada poderia ser bem mais fácil.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

1 Response to BlazBlue: Chrono Phantasma vai sair no PS Vita.

  1. JonathanCS says:

    A história é complexa, requer que você leia algumas vezes até você poder assimilar o que está se passando no jogo. Para pessoas que não tem interesse na história e/ou tem preguiça de tentar analisar os detalhes passados pelo jogo não é recomendado. Nesse caso é melhor ficar com os jogos de luta padrão sem história com Street Fighter.

Leave a Reply