Chou Dengeki Stryker chega nesse mês na MangaGamer.


A visual novel de Dengeki Striker que já foi lançada por aqui no ocidente, vai meio que ganhar um "pacote de expansão".

Chou Dengeki Stryker é um novo jogo de Dengeki Stryker que vem com mais detalhes e extras que não tinham na versão anterior do jogo. Resumindo, é mais uma versão do mesmo jogo que disponibilizaram só pra pegar jogadores novos que não jogaram o jogo na época.

Algo que é bem comum em empresas como a Key e a Circus. O Chou Dengeki Stryker vai ser vendido da seguinte forma. Se você tem o primeiro jogo de Dengeki Stryker só precisa pagar pelo patch de expansão do jogo. Caso você não tenha o primeiro jogo, pode comprar logo de cara o Chou Dengeki Stryker que vem logo com tudo junto.

O Chou Dengeki Striker vai ser lançdo em 28 de março deste ano. E você pode já fazer sua pre venda no site oficial da MangaGamer.

link: http://www.mangagamer.com/detail.php?goods_type=1&product_code=111

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

3 Responses to Chou Dengeki Stryker chega nesse mês na MangaGamer.

  1. ola, eu nunca fiz nenhuma compra de VNs mas sempre tive interesse e como essa me parece interessante eu pensei em comprar pela primeira vez. Mas infelizmente o site alem de ser estrangeiro ele n é de meu conhecimento. Alguem pode me dizer como eu realizo o pagamento e se é seguro?
    Obrigado

  2. Tsu says:

    Faz tempo que não jogo uma VN, acho que vo joga essa ai.

  3. Szabo says:

    Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

Leave a Reply