Empresa de Kara no Shoujo está produzindo uma visual novel all-ages.


A empresa Innocent Grey, que é responsável por uma popular visual novel "Kara no Shoujo", esta fazendo um nova visual novel de mistério. Mas dessa vez sem ter nada muito "gore", muito menos cenas de sexo. A nova visual novel da Innocent Grey vai ser um Shoujo Ai all-ages, então não espere nada que saia muito similar em termos de violencia em relação a Kara no Shoujo.

Flowers é o nome da nova visual novel da Innocent Grey, quem esta acostumado com animes e mangas que debatem o Shoujo Ai, podem reparar que o traço do jogo, lembra muito animes colegiais onde na escola todas são garotas, onde as mesmas demonstram sentimentos profundos umas pelas outras (amizade colorida).

O estilo Shoujo Ai costuma ser algo mais light, sem tanta apelação quanto o Yuri, deixando assim o Shoujo Ai ser um estilo calmo, devagar e chato. Porém como a empresa que está produzindo tem uma boa carreira em fazer visual novels de mistério, da para aguardar algo bom vindo dai. Vale lembrar que essa vai ser a primeira visual novel da Innocent Grey onde vai ser all-ages, todas as outras visual novels da empresa foram +18.

Como a Innocent Grey tem uma parceria com a MangaGamer e até mesmo trouxe Kara no Shoujo para o ocidente. Ter essa nova visual novel no ocidente não é algo tão longe de acontecer. Alem do mais, que sendo all-ages a visual novel tem bem mais chances de vender por aqui; Go! Go! Nippon! e Steins;Gate é uma prova disso. Flowers vai ser lançado em 18 de Abril no Japão, e no momento sem planos de ser lançado no ocidente (por enquanto).



This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

2 Responses to Empresa de Kara no Shoujo está produzindo uma visual novel all-ages.

  1. Acho muito válido, algo que eu acharia interessante, seria criar VNs voltado para o publico infantil (jogos educacionais etc). Acho que seria uma boa.

  2. Esquálido says:

    É.... isso não está me parecendo muito ser all-ages não... Podem até lançar por aqui, mas deverá ser para ser para uma faixa de 14 a 16 anos. Shoujo Ai...esse tema é muito difícil de vender no Japão quanto mais aqui no ocidente... Mesmo assim com certeza alguém deve traduzir. Parece que é uma garota tímida em uma escola de garotas onde ocorre alguns desaparecimentos. Adorei a arte, vou dar uma chance quando assim que alguém traduzir.

Leave a Reply