Milles, Knight of Anal Tyranny. O novo jogo que sacrifica o nº2 da MangaGamer.


A empresa MangaGamer anuncia mais uma visual novel nukige que vai sair em 25 de Abril desse ano. O nome do jogo se chama "Milles, Knight of Anal Tyranny", onde o próprio nome já sugere o que você vai ver nesse tipo de visual novel.

A protagonista da historia se chama Milles, onde ela acorda sem memorias no meio da floresta (a parada foi selvagem mesmo). Em busca de suas memorias e para a diversão do jogador ela adentra numa cidade qualquer e faz amizade com uma garota aleatória que se torna a melhor amiga dela. A amizade é bela, mas como isso não é um shoujo ai, logo acontece algo previsível.

Ela descobre que uma garota se sacrifica para um deus da floresta, onde o mesmo envia os seus tentáculos para se alimentar do seu fabuloso sacrifício, ou seja vai ser um massacre. E como qualquer historia de visual novel, onde se tem tentáculos não tem meio termo: se correr o tentáculo pega e se ficar o tentáculo come.

Se você não curte nukige, tentáculos, futanari e gritos irritantes (DAME!!!), recomendo não jogar esse jogo. Mas caso você goste de jogos mais pornográficos, o jogo pode te agradar, mesmo assim tem títulos melhores por ai que a MangaGamer vai lançar como Imouto Paradise.

link: http://www.mangagamer.com/detail.php?product_code=67

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

3 Responses to Milles, Knight of Anal Tyranny. O novo jogo que sacrifica o nº2 da MangaGamer.

  1. pumpa says:

    vc conhece um site para download ? não desse jogo mais de outros ou quem sabe alguma recomendação para alguém que vai começar a jogar? , começo por onde?

  2. pedropars says:

    Pumpa recomendo o site Fuwanovel,lá todos os downloads são por torrent e já vem com a tradução instalada.

Leave a Reply