Armored Warrior Iris, mais um nukige da MangaGamer.


Soukou Kijo Iris (Armored Warrior Iris no ocidente), sera a nova visual novel que a MangaGamer vai lançar no ocidente. Mostrando que esse mercado de eroge conseguiu um bom nicho no ocidente, mas que não chega a agradar o publico que esta atras de uma boa historia numa visual novel.

Assim como qualquer jogo da Lilith, espere mulheres com roupas de combate, que estão enfrentando alguma ameaça como demônios e alienígenas (nesse caso alienígenas), onde elas não derrotam ninguém e são estupradas por esses seres.

Se você não gosta desse tipo de jogo que seriam os nukiges, onde são basicamente visual novels focadas na putaria e menos na historia, pode deixar de jogar esse jogo e buscar algum outro tipo de visual novel. Não que não exista visual novel nukige interessante, como é no caso de Imouto Paradise, onde a MangaGamer vai lançar aqui no ocidente, mas no momento sem data de lançamento.

Para mais informações sobre o jogo e compra, acesse o link abaixo. Armored Warrior Iris vai ser lançado no dia 18 de julho desse ano.

link: http://www.mangagamer.com/detail.php?goods_type=1&product_code=113

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

1 Response to Armored Warrior Iris, mais um nukige da MangaGamer.

  1. Anônimo says:

    Daora, lembrei de ter visto um anime/hentai e um mangá dessa historia ae.
    Vou procurar mais sobre isso depois, kkkk.

Leave a Reply