Archive for Agosto 2014

A MangaGamer anuncia 3 visual novels (Boas) para o ocidente.



É costume a MangaGamer sempre no meio do ano, anunciar seus principais títulos. Isso acontece, principalmente por causa de acontecer eventos; como Otakon. Onde nesse evento muito do entretenimento japonês é exibido, desde o anuncio de animes em blu-ray para o ocidente e até jogos.

No meio disso tudo, a MangaGamer anunciou dois títulos de peso da Minori: Eden e Supipara. E outra um eroge de terror Euphoria, onde na época de lançamento teve grande polemica devido a sua violência excessiva. Porém são bons títulos, alem de ser muito bom ver o interesse da Minori em lançar os jogos aqui no ocidente, sem ser necessário ir para o Japão e comprar seus jogos.





Saindo um pouco dos anúncios, a MangaGamer ainda vai continuar lançando visual novels para a Steam. Chou Dengeki Stryker, vai ser lançado no serviço. E como previsível ele vai ser um all-ages, para assim atender as exigências da Steam. Mas mesmo assim isso é bom para o consumidor comprar visual novels com mais facilidade; e barato.

Posted in , , , | 15 Comments

The Menagerie. Provavelmente o primeiro Eroge ocidental.


Visual novel ocidental cada vez mais virando uma tendencia, onde aos poucos mais jogos desse estilo vão surgindo. O ultimo que foi muito falado, inclusive no Japão foi o Sakura Spirit, com sua incrível CG Art, que acabou agradando o publico que curte esse tipo de jogo.

Pois bem, uma empresa ocidental de visual novel "Lupiesoft", anunciou o desenvolvimento de seu 3ª jogo "The Menagerie". A visual novel que vai ser +18, vai ser um Yuri, ou seja, relacionamento homossexual entre garotas.

E como da para reparar, vai ser inserido os mais diversos tipos de personagens, desde furry a monster girls, para pegar todos os fetiches possíveis, apesar que faltou o fetiche "kirito menina" nesse eroge. No momento a visual novel não tem data de lançamento. Para mais informações sobre a empresa e seus jogos, acesse o link abaixo.

link: http://lupiesoft.com/menagerie/

Posted in , , | 3 Comments