Cat Girl Alliance em Beta








Recebemos resposta de nossa irmã G-Collections de que em novembro, nossa última novel Cat Girl Alliance está em testes beta e em fase final de tradução! Quando nosso herói Eiji tropeça numa orgia em progresso na enfermaria de seu colégio, ele não ajuda mas aprecia a visão de sua representante de classe futanari Rumi e sua devota amiga Natsuki consumando sua amizade. Ele se aproxima um pouco mais e é descoberto, mas ao invés de ser expulso ele é convidado a se juntar ao mundo hedonístico dos delírios pervertidos delas – assim começa o "treinamento" que irá colocá-lo num mundo de fetiches impressionantes que ele nunca conheceu.
Cat Girl Alliance está marcado pra ser lançado no inverno(americano).

This entry was posted in ,,,. Bookmark the permalink.

10 Responses to Cat Girl Alliance em Beta

  1. jonhmaster says:

    obrigado pela materia yagami bem se é dezembro americano então começa em dezembro entre 10 de dezembro pra cima

  2. Yagami says:

    Pois eh,pode ser que jah mês que vem saia ^^

  3. jonhmaster says:

    é inverno em dezembro nos EUA então chega eles ja terminaram a tradução agora so estão testando isso é o de menos

  4. Yagami says:

    Então eh h de começar a fazer contagem,jah vou lê-la nesse PC msm /o/

  5. AstralSword says:

    Esse show de novels é um deleite para mim ^^

    Aff... tenho que fazer um curso de japonês... Para várias coisas, mas primeiramente para me entrosar melhor com essa cultura :P

  6. jonhmaster says:

    a maioria das novels que jogo são em ingles so jogo em japones por jogar mesmo, mesmo não entendendo nada eu jogo pelo menos ganho CGs hehe

  7. Yagami says:

    Eu soh jogo em inglês msm,ainda mais por virem sem censuras nas CGs(ñ que isso faça de mim um perva) XD

  8. Yagami says:

    Se bem que Suika msm sendo com censura kero mt ler XD

  9. jonhmaster says:

    suika eu tenho preguiça de jogar é muita pouca ação

  10. Yagami says:

    Mas msm assim eh mt foda ^^

Leave a Reply