Twitter para ajudar pegar games tirados do blog.




Como devem saber nos tiramos os jogos da mangagamer do nosso blog mais querendo ou não vai ficar dificil para os nossos leitores consiguirem os jogos pelo fato de ter que acesar um site diferente e meio cabuloso de mecher pensando nisso eu criei uma conta no twitter do visual novel brasil com o unico intuito de postar os jogos que não podemos postar aqui e caso alguem não achar o jogo requerido possa tirar as duvidas no twitter.

Eu li as regras de ultilização do twitter ele não permite postar links de download mais não falou nada de dizer qual site pode pegar então como vou fazer como twitter é facil de se cadastrar é so colocar nome e email e confirmar a conta pelo e mail so é necesario você criar a conta no twitter e me seguir para ver onde baixar os jogos e caso não achar você me envia uma mensagem direta que te enviarei o link em seguida.

Eu deixei meu twitter no modo protect tweets primeiramente para so brassileiros poderem pegar e segundo para evitar investidas so Dark Vader do hideo então vou deixar o link direto para a conta do twitter e você so precisam me seguir eu verificarei quem esta me seguindo e confirmarei caso eu ver que é um brasileiro.

no meu primeiro post ja postei onde pegar cosplay allien então me segam.


http://twitter.com/VNBR

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

1 Response to Twitter para ajudar pegar games tirados do blog.

  1. Yagami says:

    Alternativa perfeita ^^

Leave a Reply