Kureha no IP bom site para pegar visual novels em ingles



Para quem não conhece o forum do Kureha vai gostar do que vai ver(principalmente para quem busca visual novel).

No forum de mesmo nome do criador la você encontrara uma boa lista de visual novels em ingles tanto traduzida por fans como as que vem de empresas que traduzem os mesmos.

Eu recomendo você colocar o site nos seus favoritos e reservar DVD-R e um bom HD para pegar tudo que ja foi hospedado la.

ps. a maioria dos jogos estão em ingles.

Lista de jogos:

http://kureha.no-ip.org/k1/index.php?topic=243.0

Pagina de jogos:

http://kureha.no-ip.org/k1/index.php?board=5.0

. Bookmark the permalink.

7 Responses to Kureha no IP bom site para pegar visual novels em ingles

  1. Caiocp says:

    Que bom, ultimamente ta dificil encontrar sites boms pra baixar visual novels, o q eu mais usava era o exalpha, mas como ele ja era estava com dificuldades pra achar alguns bom h-games, se puder mandar mais algumas indicações de sites eu agradeceria

  2. Yagami says:

    Porra,jah foi dito que VNs ñ são H-games,esses ignorantes liferulers são foda viu ¬¬

  3. Caiocp says:

    Desuclpe se vc não entendeu o q eu quis dizer amigo, em nenhum momento eu disse q visual novels são h-games, eu disse VN E h-games, preste atenção na pergunta antes de partir para a ignorancia...

    Não gostei do seu comentario, mas me desculpe se vc achou ruin

  4. Yagami says:

    Ñ mexemos com H-games u.u

  5. Anônimo says:

    u.u sem comentarios...

  6. Anônimo says:

    trollagem rola solta

  7. Danilo86 says:

    Cheguei tarde demais, os links partiram desta para a pior.

Leave a Reply