Rewrite visual novel da KEY



Sinopse:

Rewrite é definido na fictícia cidade Kazamatsuri onde a plantação de árvores e arborização da cidade causaram a tornar-se repleto de árvores e flores da mesma maneira que outras cidades estão cheias de edifícios. No entanto, enquanto a maioria da cidade parece ser rural, existem muitos elementos tradicionais da cidade também.

Embora fixado em um cenário moderno, a cidade também emite uma estranha sensação de nostalgia. A base da história é ambientada em um cenário do ensino médio. A primeira metade do Rewrite consiste principalmente dos personagens que interagem no cotidiano. A segunda metade, porém, é mais grave, emocional e traz uma sensação de mistério à trama.

Como indicado no título, reescrevendo é o tema do cenário do jogo, e com base na história é ambientada em um cenário do ensino médio. O slogan do jogo é: "Poderia, eventualmente, ser reescrito, que o destino de seja seu?".



O visual novel sera para todas as idades porem a KEY diz que ta fazendo mais ja faz tempo que o jogo nem é anunciado mais e isso ja esta irritando os fans.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

7 Responses to Rewrite visual novel da KEY

  1. Yagami says:

    Essa novel ñ saiu ainda pelo visto x.x

  2. Sachiel says:

    espero essa novel a tanto tempo , mas tenho fé na key

  3. Estou muito ansioso para que esse Novel saia!! +_+

  4. jonhmaster says:

    Eu tambem estou no aguardo parece que essa visual novel vai ser boa a bronca é eles finalizarem o projeto.

  5. Yagami says:

    Ah,então espero que saia assim qd a Mangagamer jah estiver lançando as VNs da Key no ocidente ^^

  6. Anônimo says:

    Quando vai sair?Eu acho que nunca...Estou louca pra que saia já tem o 'Opening'no Youtube mas cade a novela
    ?

  7. jonhmaster says:

    A visual novel de Rewrite ja lançou desde 24 de junho deste ano.

Leave a Reply