[PC]Starry Sky ~in Spring~



Starry Sky ~in Spring~ é uma novel otome game, que foi recentemente traduzida por um grupo anônimo.

Description

The first of the four Starry Sky games starring the characters from the drama CD's of the same name.

Starry Sky takes place at Seigetsu Gakuen, a school which specializes in horoscopes, astronomy and other related topics. The main characters are all based on horoscopes.

Starry Sky Spring features Suzuya Tohzuki (Cancer), Kanata Nanami (Pisces) and Yoh Tomoe (Capricorn).

Idade: All ages
Idioma: Inglês
Conteúdo

Protagonista feminina
Otome game
Romance

Link: http://forums.novelnews.net/showpost.php?p=67963&postcount=609

This entry was posted in ,,,. Bookmark the permalink.

17 Responses to [PC]Starry Sky ~in Spring~

  1. Anônimo says:

    Finalmente um otome game xD

  2. Dflixs says:

    Que isso, aqui tem bastante otome game (5, lol) XD

  3. Sunao says:

    Dessa série só o Spring que eu não fechei a rota de pelo menos 1 personagem porque ficava dando problema numa parte |:
    Obrigada por postar a tradução, vou poder fechar a rota do Kanata e do Suzuya agora 8D

  4. Sohvi says:

    Oh my, agora vou morrer. Starry Sky in inglês? Meu sonho se tornando realidade. Obrigada por postar a tradução, tbm. o/

  5. Yuukoo~ says:

    Eu não consigo instalar como eu faço??? está dando "invalid directory"
    O que eu façoooo??? T.T

  6. Haruhi x) says:

    OMMMMMMG *O* vou conquistar todos kkkkk!

  7. Haruhi x) says:

    Yuukoo, onde está o problema? é quando vc clicou no link ou eh quando terminou de baixar e clicou no jogo?

  8. Anônimo says:

    Eu nao sei em que pasta colocar, nessa etapa do download D: me ajudem, por favor. . .
    é a mesma duvida de Yuukoo, se não me engano.
    http://oi55.tinypic.com/33e0hfk.jpg

  9. Hey, eu instalei o jogo e a tradução. Porém, não sei como faço pra ativar a tradução, já que ainda fica tudo em japonês. Poderiam me ajudar? D:

  10. Anônimo says:

    Galera onde vcs baixaram o jogo?? Aki so tah a traduçao

  11. jonhmaster says:

    Bem é que não costumamos divulgar os links de jogos para evitar pirataria mas em sites como hongfire você acha esse jogo brincando.

  12. Anônimo says:

    o megauploud não está funcionando mais, e o download ta hospedado lá

  13. Asuka Nekoyo says:

    YO! ^^
    Bem, eu baixei o jogo e até aí foi tudo bem. Mas quando eu fui instalar, ele dá um aviso que não consegue encontrar a pasta, o mesmo problema q o yuuko teve T^T o que eu faço? quero muito jogar esse jogo!!

  14. Asuka Nekoyo says:

    YO! ^^
    Bem, eu baixei o jogo e até aí foi tudo bem. Mas quando eu fui instalar, ele dá um aviso que não consegue encontrar a pasta, o mesmo problema q o yuuko teve T^T o que eu faço? quero muito jogar esse jogo!!

  15. Yurippe says:

    Aff, megauploud D: Minhas esperanças foram dizimadas Y-Y

  16. Oldman. says:

    (Yurippe) Rima? o-o, Kyon aqui fia o-o.

  17. Ciro F. says:

    Nunca vi tanta garota assim nesse site LOL

Leave a Reply